Fale conosco

Telefone: 21 97280-7883

Whatsapp clique aqui


Superação após 03 meses de Gracie Barra Icaraí: você faz parte dessa história

Comemoramos 3 meses hoje, dia 12 de fevereiro de 2019. A escola de Jiu-jitsu GB Icaraí nasceu com o objetivo de levar a proposta do “Jiu-jitsu para todos” para Niterói. O jiu-jitsu já mostrou a muito para que veio e a sua eficiência enquanto arte marcial, mas nós acreditamos no jiu-jitsu como ferramenta para desenvolvimento pessoal, superação dos desafios do dia a dia e acima de tudo mais qualidade de vida.

Pedimos aos nossos alunos para que nos respondessem o que mudou em suas vidas nesses nesses 3 meses de treino, falassem sobre sua experiências de superação fazendo parte da família Gracie Barra Icaraí.

Construa a sua história

A resposta de cada um deles nos faz acreditar ainda mais no nosso trabalho e no valor da prática do Jiu-jitsu para cada um. Como já disse uma vez o Mestre Carlos Gracie:

Se todas as pessoas praticassem o jiu-jitsu, o mundo seria um lugar melhor”

Leia o que nossos alunos responderam

O diferencial da escola é a organização, irmandade e principalmente a qualidade dos professores. O Jiu-Jitsu melhorou muito meu condicionamento físico e me trouxe novos amigos.

Marcello Simões, Fisioterapeuta

Emagreci 11 kg em 3 meses de prática. Me sinto mais disposto e estou motivado a melhorar no esporte.

Rafael Bernardino

Estou motivada, saindo do sedentarismo, saio das aulas super disposta.

Giselle

Faz algum tempo que venho buscando algo que me fizesse querer praticar. O jiu-jítsu e os mestres tem me mostrado que, mais do que uma arte marcial, é um estilo de vida que vem me trazendo amigos, saúde e vontade de fazer mais.

Cristiano Schueler

O Jiu-jitsu é mais que uma arte marcial, é um estilo de vida. As mudanças na qualidade de vida são visíveis desde a primeira semana de treino.

Bill Tinoco

A arte marcial me trouxe mais condições para lidar com frustrações e os desafios cotidianos. Além de aumentar minha resistência física

Rodrigo Lins
Superação Gracie Barra Icaraí - Grau na faixa
Final de treino

O jiu-jítsu proporciona muitas coisas, dentre elas, como exemplo, a autoestima, sensação de satisfação, preparo físico e emocional, sentir-me mais seguro e confiante, aprender a respeitar e ter disciplina, além de ser uma ótima atividade física para ficar em forma.

Bernardo Malafaia

Eu acho que dois principais diferenciais são as técnicas de defesa pessoal que eu aprendo no currículo do GB1, e também a ideia pregada pela escola na qual os mais graduados devem ajudar os iniciantes e dar toda a assistência necessária para eles, que foi exatamente como me acolheram na academia. O que mais me impressionou foi a simpatia, a amizade e a paciência de todos na academia para me ensinar. Eu buscava voltar a praticar artes marciais e escolhi o Jiu-jitsu por influência de um primo que já pratica a alguns anos. Foi a melhor escolha que eu fiz, pois a prática da luta me tornou uma pessoa mais disciplinada, mais paciente, me fez conhecer pessoas muito boas na academia, fazer amigos, e principalmente me trouxe uma paixão imensa pelo Jiu-jitsu.

Rafael Martins

Começar na GB Icaraí foi importante para a retomada a minha jornada no JJ. Me sinto motivado na medida em que os mestres transmitem a sensação que de fato acreditam na filosofia a e levam isso a sério. Ver uma academia com muitos faixas brancas é um excelente sinal, e me senti muito bem recebido aqui, e sinto que estou bem acompanhado nesse caminho.

Daniel Araujo

Agradecemos a todos que estão juntos conosco construindo histórias de superação na Gracie Barra Icaraí

Agradecemos a todos os nossos alunos por estarem juntos conosco construindo histórias de superação na Gracie Barra Icaraí. Já somam, nesses 3 meses, mais de 80 alunos aprendendo juntos e fortalecendo o espirito de família. Obrigado a todos os alunos que confiaram em nosso trabalho. Obrigado a todos alunos que vestem o seu quimono e levantam o escudo vermelho levando adiante o legado que trazemos na parede de cada escola Gracie Barra.

A superação de cada aluno é o que nos motiva seguir adiante com o nosso trabalho na Gracie Barra Icaraí. Obrigado a todos pelos três meses dividindo o tatame com vocês. lembrem-se sempre que “o faixa preta é um faixa branca que não desistiu”.

Oss

Publicado em 12 de fevereiro de 2019 por